16 de fevereiro de 2012

Melhores piores dias

Queria tanto poder gritar agora! Ou melhor, queria conseguir chorar essas lágrimas presas na garganta, que não sobem nem descem, só ficam lá, paradas, me atrapalhando o pensar-agir-sentir-enxergar. Como se vive assim? Passei o dia todo sorrindo. Sorri, e escondi muito bem tudo que se passava dentro de mim. 
Aí veio a noite e não teve jeito: bateu aquela tristezinha. Escrever me acalma um pouco, mas não o suficiente. Precisava era de algo que me fizesse chorar sem parar, até desidratar. Por mais motivos que tenha pra chorar, não consigo. Fico sempre esperando algo pior acontecer pra justificar meu choro. Como se minha pequenas tragédias pessoais não fossem o suficiente e eu precisasse de algo realmente Trágico. Meu único motivo pra realmente chorar é quando alguém morre. Ha ha. Tenho sempre a impressão de que estou esperando o próximo defunto pra pode me debulhar em lágrimas. Uma justificativa plausível. Um pensamento obscuro e egoísta. Muito prazer, essa sou eu no pior de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário