19 de abril de 2012

Desencontrei dos olhos teus

E foi isso.
Uma palavra, uma simples palavra numa frase que eu nunca quis escutar de sua boca.
Agora, nem sei o que fazer, o que dizer, o que sentir...
Perdi o fôlego por alguns instantes, mas não o suficiente para que você se desse conta desse meu ato quase que reflexo,
consequência de uma paixão não respondida
que foi açoitada sem a menor dó com a palavra temida.
Não tive como fugir, não tive forças para correr.
Fiquei parada ali, ouvindo histórias de um amor que não foi guardado pra mim.
Seu amor é outro, seu amor por mim é outro.
Mesmo a mão em minha cintura era falso sinal.
Acreditei que um dia pudesse dar certo, olhei em seus olhos e juro que pensei!
Mas seus olhos enganam, seu olhar vai em outra direção.
E eu volto pra casa, mais calada que o normal
tentando não deixar as lágrimas rolarem.
Porque aguento muito antes de transbordar...

1 comentário: