14 de fevereiro de 2012

Aí eu me pego pensando o que aconteceu com o que a gente tinha. Eu sempre achei amizade um negócio muito sério. Faço questão de respeitar e cuidar dos meus amigos. Sempre os incluo na minha vida. Mas aparentemente nem todo mundo é assim. Como alguém pode se dizer seu amigo, se nem as coisas mais simples compartilha com você? Não dá pra só um lado ser amigo, enquanto o outro fica de fora. Amizade são duas pessoas. Senão é monólogo. 
Na minha opinião, os amigos conversam, compartilham, se reunem (mesmo que só de vez em nunca), trocam experiências, vivem momentos juntos. Não dá pra se fazer isso sozinho. Eu precisava que você se comportasse como o amigo que você disse ser. Precisava de você do meu lado, discutindo pensamentos, me dando broncas e conselhos, agindo como aquele irmão que eu pensei ter.
Parece que pra você não dá. Ou então seu jeito de demonstrar amizade é muito diferente do meu; tão diferente que, aos meus olhos, nem existe. Quando a gente se cumprimenta uma vez a cada mês, isso não é amizade. Quando a gente passa horas conversando pelo msn, isso era amizade. Sinto muito, mas preciso de mais além de sua presença de espírito. Preciso de sua presença real, algo que já não tenho há muito tempo. É uma pena, pois eu ainda te considerava um amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário