30 de novembro de 2011

Mas o que?!

Odeio esses dias em que bate aquela depressão. Fico muito emotiva, chata, carente e agressiva. Não sei como consigo unir tudo isso, mas uno! 
É aquele sentimento de vazio, sabe? Como se nada que eu fizesse tivesse sentido, como se fosse tudo perda de tempo. Quem sou eu? Onde estou? Pra onde vou?... Perguntas bem clichês, eu sei, mas sempre tento responder isso, e as respostas sempre mudam.
Tenho sentimentos contraditórios. Ao mesmo tempo que vejo o quanto progredi nesse ano, penso que não é o bastante, que deveria ter feito mais. Profissionalmente, progredi muito pouco. Intelectualmente, tá bom, consegui melhorar. Afetivamente, aprendi pra caralho, mas não sinto que progredi.
Não consigo nem articular as palavras pra expressar o que penso e sinto. Quando souber o que quero dizer realmente, volto e escrevo um texto decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário