9 de outubro de 2011

Não se pode esperar...

Ok, vou tentar fazer as coisas diferentes. Fazer o que me faz feliz. Parar de me contentar com migalhas de algo que nunca será verdade. Pra começar, tenho que me convencer de que nunca é nunca, apesar de odiar essa palavra (assim com sempre, tudo e todos, que generalizam demais). Mas de que adianta viver de lembranças tão pequenas de tempos que não voltarão e não se repetirão? As coisas mudam, e temos que mudar com elas, mesmo sem querer. É preciso mudar para evitar o sofrimento. E acho que agora é a minha vez de mudar.
Tenho que procurar quem me faça feliz, quem tenha a disposição de passar um tempo comigo sem que precise pedir. Alguém que ache que vale a pena tentar. Tenho esperado pelos outros a vida inteira, e não ganhei nada com isso. Meu medo nunca me levou a lugar nenhum, e depender do medo dos outros então, nem se fala...
Quero mudar, e quem me ajude a mudar, quem me apoie nessa mudança. Aqueles que me derrubam, quero longe! Quero quem arrisque ser feliz!!! E, mais do que isso, quero arriscar também.

Sem comentários:

Enviar um comentário