27 de julho de 2011

Inspirações amigas

Acho muito legal quando alguém que já sofreu muito por amor, já levou muito pé na bunda, ainda consegue acreditar no amor. Por que não é fácil continuar acreditando depois de tantos fatos que tentam provar que o amor não existe para todos.
Muitas pessoas desistem de achar o amor na primeira frustração que tem. Essas pessoas deviam pensar melhor. Não é porque uma tentativa não deu certo, que nenhuma vai dar. Nem todas as pessoas tem sorte de encontrar aquele 'AMOR PARA SEMPRE" na primeira tentativa. Algumas pessoas passam a vida tentando encontrar alguém pra vida toda. Outras nunca encontram, mas continuam procurando.
Não dá pra dizer que só porque não deu certo uma vez, não dará certo nunca. E também não é porque um relacionamento acabou que ele não deu certo. Deu certo enquanto durou. E toda 'derrota' é um aprendizado para a vitória. Ninguém sai de uma experiência amorosa sem nada. Ficam as dicas para as próximas relações.
Por isso, se você entrou com a bunda e seu companheiro entrou com o pé, não desanime. Aproveite o que aprendeu. Use o que aprendeu. E continue tentando, continue procurando. Aquela pessoa pode estar mais perto do que você imagina.

Sem comentários:

Enviar um comentário