6 de maio de 2011

A melhor coisa é admitir algo a si mesmo. Que alívio!! Não adianta tentar negar, esconder, modificar... Tem-se que admitir e pronto. E o mais rápido possível. Eu recomendo. Agora que admiti o inevitável, que reconheci o que tentei ocultar de mim mesma, me sinto muito mais leve. Tenho certeza que muitas dores de cabeça foram eliminadas com minha confissão!
Às vezes, é difícil dizer algo que não queremos ouvir. Se isso é difícil vindo dos outros, imagina de nós mesmos!!É a maior prova, é inegável.Não mentir para si mesmo é o que há. Sejam sinceros, pelo menos em seu íntimo. 
Meus ombros estão leves, não fico tão focada na mentira que contava a mim mesma, me sinto leve e mais livre para agir com naturalidade.
Você pode até não entender porque digo isso, mas não importa.O que importa é a mensagem que quero passar. Não mintam para si mesmos; talvez você seja o único em quem se pode confiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário