29 de julho de 2012

Procurei frases, textos, poemas, músicas... Qualquer coisa que conseguisse dizer o que sinto.
Mas nada do que li ou ouvi me satisfez.
Parece que nada foi escrito sobre o que sinto.
Claro, muito já se disse sobre a felicidade, mas ninguém nunca falou sobre a MINHA felicidade. Porque ela é só minha e ninguém se sente como eu. O nome do sentimento é o mesmo, mas a sensação que ele trás são muito individuais. Ninguém pode expressar a felicidade de outro. Cada um fala da sua própria felicidade.
Talvez esse seja um dos sentimentos com mais variações.
Minha felicidade é só minha, apesar de respingar naqueles à minha volta.
Nem se eu gritasse, dançasse, pulasse, escrevesse mil textos... Nada parece expressar corretamente o que sinto.
Mas tudo bem, basta dizer que estou feliz. E que faço feliz. Isso basta.

Sem comentários:

Enviar um comentário