6 de junho de 2012

É, você é um cobaia. Desculpa dizer isso, assim. Mas é verdade. Porque você foi o primeiro a me tratar assim, a se comportar assim. 
Não sei como agir, o que falar, quando falar. Ainda estou tentando entender o que tá acontecendo!
Sim, tô perdida. Não, não sei o que vai acontecer.
Tenho medo. Muito medo. Acho que a qualquer momento você vai se virar e ir embora, achar alguém melhor, alguém que saiba o que fazer e dizer. Alguém que não sou eu.
Insegurança? Claro.
Como posso saber o que fazer se nunca vivi isso? Já disse, você é minha cobaia.
Paciência! Te peço paciência com essa garota despreparada pra vida, despreparada pra você. Preciso de tempo, de vivências pra saber qual é o próximo passo.
Paciência, pequeno gafanhoto. Paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário