19 de maio de 2012

Já me precipitei muitas vezes.Imaginei o futuro sem me preocupar com o presente. Quis avançar no tempo pra saber o meu futuro.
Fiz planos que nunca aconteceram. Planejei encontros que nunca vieram.
Provavelmente, estou fazendo a mesma coia agora. Indo pro futuro.
Mas não tem como, não consigo não imaginar minha vida sem você. Bobagem, eu sei. Isso pode não dar em nada, e você nunca saberá dos meus planos secretos. Isso já aconteceu antes.
Mas será que muda alguma coisa se eu disser que realmente acho que é diferente dessa vez? Se disser que planejo tudo diferente? Que penso em você diferente? Muda alguma coisa se eu disser que adoro seu cheiro, coisa que nunca tinha nem reparado em ninguém? Muda se eu disser que seu beijo tem o melhor gosto, a melhor textura? Muda algo se eu disser que o que você me fez sentir foi único? E que foi especial nosso dia? Será que tudo isso faz diferença?
Não sei o que é, o que vai dar, nem o que você quer. 
O que sei é que foi especial. Você é especial. Juntos, nós fomos especiais...

Sem comentários:

Enviar um comentário