23 de março de 2012

das loucuras minhas...

Desejo profundamente que sejam apenas os hormônios agindo em seu ciclo normal. Porque se não forem eles, então eu estou mal de verdade. Mal comigo, mal com as pessoas. Qual o problema das pessoas?!?!?  Tão difíceis de se entender. Tão difíceis de se fazerem entender...
Como é que eu vou saber o que você quer comigo, se nem eu sei o que quero???
Se bem que minhas decisões dependem das suas.Não deveriam, eu sei. Mas dependem.
Como a gente pode se permitir gostar de quem não gosta da gente?
Comigo é assim: se você gostar de mim, eu gosto de você. Se não, eu nem começo.

Aham, sei sei. É bem assim mesmo, dona Vanessa!!!
Você só gosta de quem te gosta. Aquele caso foi um fato isolado. Assim como aquele outro. E assim como esse...

Ok, tá bom, eu gosto de quem não me gosta. Ou será que gosta? Os outros não, mas esse... Será?

Que conversa de doido essa sua!

É porque eu acho que tô ficando louca, mesmo. Mas torço pra que sejam os hormônios.Nunca quis tanto
uma TPM!!!!

Relaxa, daqui dois dias você fica bem.

E se não ficar?

Então teremos um problema. Não te aguento assim não!!!

Ah, nem eu me aguento assim. Mas, voltando, será que ele gosta mesmo?

Menina, deixa disso. Homem não é solução, é problema.

Queria tanto um problema pra mim...

Pra que?!?!? Só pra me atormentar mais? Não, é melhor você ficar sozinha agora. Não tá preparada pra ninguém.

E ninguém tá preparado pra mim!!!!

Não, seu problema tá sendo modelado ainda, pra chegar prontinho pra você!
É, acho que pelo menos o bom humor voltou...Vamos ver até quando!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário