8 de abril de 2011

Às vezes penso que sou solitária por natureza. Na verdade nunca estou sozinha, tem sempre alguém do meu lado. Mas não é suficiente. Acho que deveria contar com minha própria companhia e estar satisfeita com isso. Não me basta. O que há dentro de mim é percebido com clareza por meus amigos, mas eu não consigo ver o que há dentro de mim. Talvez não haja nada, por isso não vejo. Ou talvez haja tanta coisa misturada que não consigo ver com clareza. O fato é que mesmo em minha solidão penso nas outras pessoas, o que penso de mim são flashes, rápidos pensamentos que se perdem entre tantos outros. Enxergar de dentro pra fora deveria ser o normal. Para mim, ver de fora pra dentro é o mais natural. E acabo me fiando em visões parciais de quem vê só o que eu exponho. Mas só eu posso ver o que está por baixo de mim mesma. Mas não vejo. E vou levando a vida, me vendo com os olhos alheios...

Sem comentários:

Enviar um comentário